domingo, 21 de março de 2010

CREME DE PAPAYA COM LICOR DE CASSIS DO ANDRÉ


Bom, hoje vim falar de um casal de amigos muito especiais.
A Cris e o André.
Moramos no mesmo condominio há muito tempo, mas a amizade só aconteceu em Outubro do ano passado.
Sempre falo que as minhas amizades acontecem de maneiras diferentes, e assim se tornão especiais.

Num dia desses, depois de uma deliciosa pizza, enquanto eu e a Cris, batíamos um papo agradável, o André se encarregou da sobremesa, e que sobremesa, viu!!!!!!
Consegui arrancar a receita dele

1/2 pote de sorvete de creme
1 mamão
1/2 lata de leite condensado
1/2 lata de creme de leite

Bater tudo no liquidificador.
Para nós adultos, um licorzinho de cassis por cima.

7 comentários:

Renata disse...

Oi Fa,
Bom dia!
Eu sou fã de creme de papaya com cassis!
Sobremesa fácil e de muito efeito ne?
Pra mim e sempre bem vinda! E to vendo que as crianças também gostaram bastante.
Beijos,
Bom domingo!

Vicentina disse...

Hummm deve ficar muito bom mesmo, pelo jeito estas crianças lindas adoraram.
Muito simpático o casal de amigos.
Bjs

Abelha Maia disse...

Nunca comi, mas deve ser uma delicia a avaliar pela cara das crianças.
bjsss

Unknown disse...

Uma delicia, na certa. Beijinhos doces de Portugal.

Sandra G disse...

Fabiana, adoro papaia ese creme deve ser demais.

Bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Hum... deve ter ficado ótimo, pela carinha da mulecada, hum... Fiquei com vontade aqui, ficou lindona na foto hein! rsrsrs... Adorei! Bjinhos

Unknown disse...

Adoro essa sobremesa, é uma das minhas preferidas!!!js.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...